Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2020

LONDRES - UK (2) 09/02/19

Fui fazer uma visita a minha grande AMIGA MILENE, fui matar a saudade e conhecer seu bairro de Brixton.
A Celebre imagem de DAVID BOWIE

Uma selfie para registrar.

Um BRUNCH como ela. MILENE.


Impossível esquecer onde quer que ande... MIND THE GAP.

Desci na estação de Westminister. London Eye.

 
MONUMENTO DEDICADO AOS COMBATENTES DA WWI



 

 

 


Museu Imperial da Guerra. Um dos melhores museus que visitei. Sempre que venho a Londres eu faço questão de visita-lo. Foi aqui que no quarto andar que visitei a Exposição permanente sobre o HOLOCAUSTO que me motivou ir para AUSCHWITZ. Inesquecível.

Uma placa do Muro de Berlim.


Salão Principal do Museu.

Little Boy - Replica da Bomba Atômica que foi lançada sobre a cidade de Hiroshima no Japão.




Fantástica exposição sobre a WWII


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário